Tempo , , 0°C

Programa Municipal de Educação Ambiental está em discussão nesta quinta

 Extra!

Programa Municipal de Educação Ambiental está em discussão nesta quinta

julho 12
14:01 2017

Acontece nesta quinta-feira, 13, às 8h30, no auditório da secretaria de Educação, o quarto encontro para discussão do do Programa Municipal de Educação Ambiental (Promea).   No encontro o prefeito Sérgio Azevedo irá receber ofício assinado pelos integrantes do grupo de trabalho do Promea, para que seja instituída oficialmente uma Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental – CIMEA-PC.

Esta comissão terá como atribuição agir como um órgão colegiado municipal com uma missão mais ampla de estudar e propor as diretrizes do PROMEA. A comissão irá também realizar a revisão, adequação, atualização e complementação da Legislação Municipal no que tange à Política Pública de Educação Ambiental, em especial no que se refere à Lei Municipal n°. 7.910, de 04 de dezembro de 2003, que”Institui o Programa Municipal de Educação Ambiental e dá outras providências”.

Nos encontros realizados anteriormente, foram elaborados os itens: Missão, Objetivo Geral e Objetivos Específicos. Neste quarto encontro, o grupo irá discutir a justificativa do Promea.

A secretaria de Educação fica na rua Prefeito Chagas, 464, centro.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *