Tempo , , 0°C

Caldense anuncia duas dispensas e uma contração para sequência no Mineiro

Caldense anuncia duas dispensas e uma contração para sequência no Mineiro

Caldense anuncia duas dispensas e uma contração para sequência no Mineiro
fevereiro 13
16:20 2018

A diretoria de futebol da Caldense anunciou nesta segunda-feira, 12, a contratação do meia Clébson e a dispensa do atacante Willian e do meia Djalminha. As mudanças no elenco acontecem uma semana depois do clube dispensar o técnico Zezito e trazer de volta Roberto Fonseca para dirigir o time no Campeonato Mineiro.

A mudança no comando da equipe começou a apresentar resultado, com a vitória da Veterana sobre o Atlético em BH, o que não ocorria há 16 anos. Fonseca terá a semana toda para buscar mais entrosamento dos novos atletas com o grupo, para o próximo jogo, diante da torcida, contra a Patrocinense no domingo, 18, às 16h, no Ronaldão, quando pode dar um passo importante rumo à classificação.

O meia Clébson, de 32 anos, era esperado no CT Ninho dos Periquitos nesta terça-feira. O experiente jogador tem 1,68 m e atuou ao longo da carreira por diversos times tradicionais, entre eles Remo, São Bento, Brasil de Pelotas e Figueirense, além do Boa Esporte de Varginha.

Em um curto comunicado à imprensa, a diretoria de futebol da Veterana comunicou que o atacante Willian e o meia Djalminha não fazem mais parte do elenco alviverde. Segundo o informe, os jogadores se reuniram com dirigentes do clube e, em comum acordo, foi feita a rescisão dos contratos.

Até o início desta semana, a Caldense tinha duas baixas para o próximo confronto da equipe. O zagueiro Robinho sentiu o tornozelo após uma dividida no jogo contra o Atlético e fará exames esta semana para ver se está tudo bem com ele. Já o lateral Tharsus está com dores na coxa e também vai passar por avaliações durante a semana.

A vitória sobre o Atlético deixou o time em uma boa situação na tabela, para seguir em frente na competição. Mas precisa fazer valer o mando de campo no próximo fim de semana, para conquistar o torcedor e ganhar confiança para os jogos restantes no Campeonato Mineiro, que inclui o América fora de casa.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *