Tempo , , 0°C

Caldense perde, despenca na tabela e faz jogo treino nesta terça

Caldense perde, despenca na tabela e faz jogo treino nesta terça

Caldense perde, despenca na tabela e faz jogo treino nesta terça
fevereiro 05
14:53 2018


A Caldense voltou a decepcionar a torcida neste domingo, 4, perdeu para o Boa Esporte no clássico regional e agora está em décimo lugar no Campeonato Mineiro, um ponto apenas acima do Democrata-GV, que está na zona de rebaixamento. O jogo mostrou deficiências de ambas as equipes, numa partida marcada por sequência de erros e pouca criatividade.

A Veterana mostrou mais uma vez um ataque pouco efetivo, com predomínio da zaga do Boa Esporte. O primeiro tempo terminou do mesmo jeito que começou, sem que os dois times mudassem os números no placar. A Caldense bem que tentou pressionar, mas deixou claro a falta de um homem de referência para as conclusões.

O gol do Boa Esporte saiu aos 14 minutos do segundo tempo, em chute fraco do atacante João Guilherme, que aproveitou uma boa cruzada rasteira. A bola entrou de mansinho no gol da Veterana, sem chance para o goleiro Omar.

Ao final da partida, a torcida da Caldense vaiou o time, que sofreu a segunda derrota em casa na mesma semana. Na quarta-feira perdeu para o Fluminense-RJ pela Copa do Brasil, derrota que custou o emprego do técnico Zezito. Roberto Fonseca chegou, só teve tempo para um treino à frente da equipe, mas pouca coisa mudou com a mudança de comando.

Jogo treino 

 Insatisfeito com o rendimento da equipe, Roberto Fonseca pediu e a diretoria da Caldense agendou um jogo-treino contra o Rio Claro Futebol Clube para esta terça, 6, às 15h30 no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro-SP. Uma oportunidade para o treinador conhecer melhor o elenco que tem à disposição e avaliar a possibilidade de pedir alguma contratação.

O treinador vinha acompanhando os jogos da Veterana e tem um bom panorama das características dos jogadores que têm atuado. Porém, o intuito é analisar o grupo mais a fundo, dar ritmo aos suplentes e testar novas possibilidades.

Roberto comandou apenas um treino antes do confronto contra o Boa no domingo, onde a equipe alviverde saiu derrotada por 1 a 0. O técnico agora terá a semana cheia para preparar o time para a partida frente o Atlético no sábado, às 16h30, no Independência.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *