Tempo , , 0°C

Caldense realiza segunda edição do “Jogador por um dia”

Caldense realiza segunda edição do “Jogador por um dia”

Caldense realiza segunda edição do “Jogador por um dia”
abril 06
15:45 2018


Em maio de 2016 a Caldense realizou o “Jogador por um dia”, que foi sucesso absoluto entre os sócios-torcedores do clube. Pensando em reunir os apaixonados pela Veterana e proporcionar momentos marcantes, o departamento de marketing alviverde anuncia a segunda edição do evento para o dia 15 de abril, domingo, às 10h no CT Ninho dos Periquitos.

Todos os sócios-torcedores ativos poderão participar. Inclui os que fizeram o plano Mineirão 2018 e o Brasileirão 2018. Os participantes irão vivenciar a rotina de um jogador profissional. Treino físico, técnico, tático, fundamentos, finalizações, contra-ataques, faltas e escanteios. Toda a comissão técnica do time estará presente para comandar os treinamentos!

E tem mais. Será feito um desafio de pênaltis com o goleiro Omar. Quem conseguir marcar gol no goleirão, que foi destaque da Caldense no Campeonato Mineiro, concorrerá a camisas oficiais do clube. Após isso haverá confraternização e sorteio de brindes.

Solicitamos que os participantes compareçam com 30 minutos de antecedência, trajando roupas esportivas, tênis apropriado e tragam a carteirinha “Arriba Caldense”. Familiares e amigos estão convidados para assistir as atividades.

Quem ainda não é sócio-torcedor e deseja participar do “Jogador por um dia”, basta aderir ao plano para garantir presença. Acesse o site www.arribacaldense.com.br ou ligue 3722-1110 para mais informações. Os que já são sócios-torcedores, chegou a hora de vestir a camisa verde-branca e mostrar suas habilidades.

Evento

Jogador por um dia

Data: 15/04/2018

Horário: 10 horas da manhã

Local: Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos

Endereço: Avenida Wenceslau Braz (sem número), Parque Pinheiros, Poços de Caldas-MG

Quem pode participar: Todos os sócios-torcedores ativos da Caldense (isso inclui planos Ouro, Prata, Verde-branco, Mineirão 2018 e Brasileirão 2018).

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *