Tempo , , 0°C

Caldense recebe três reforços e pega o Atlético em BH

Caldense recebe três reforços e pega o Atlético em BH

Caldense recebe três reforços e pega o Atlético em BH
fevereiro 08
14:10 2018

A diretoria de futebol da Caldense anunciou esta semana a contratação de três reforços, contratados para ajudar a equipe no Campeonato Mineiro. Chegaram os atacantes Maxuell Samurai e Kaynan, mais o volante/lateral Michel Benhami, que já treinaram hoje no Ninho dos Periquitos.

O atacante Maxuell Samurai atuou por equipes como Ceará, River-PI, Botafogo-PB, Ferroviário e CSA. É ambidestro, tem 26 anos e 1,82 m de altura. Kaynan é meia-atacante e chega por empréstimo do Bahia. O jogador tem 20 anos, 1,68 m e é destro.

Já Michel Benhami é conhecido pela torcida alviverde. O atleta vestiu a camisa da Veterana em 2014 e 2016. Tem passagens por Tupi, Mogi-Mirim, ABC, América-RN e Volta Redonda. Aos 29 anos, é canhoto, tem 1,84 m, joga como meia, volante e lateral-esquerdo.

Todos os três atletas estavam em atividade por suas equipes e agora aguardam seus nomes serem publicados no BID para estrearem pela Caldense.

Caldense x Atlético

Se o Atlético não vence a Caldense em Poços de Caldas desde 2011, a Veterana, por sua vez, não supera o Galo em Belo Horizonte desde 2002. E é com a missão de quebrar esse tabu que a equipe alviverde seguiu ontem para Belo Horizonte, onde vai encarar o Atlético neste sábado, às 16h30, no Independência.

Coincidentemente, no mesmo estádio, há 20 anos, também em um sábado de carnaval, a Caldense aplicou a maior goleada de sua história no rival, 5 a 2. Com Taffarel no gol, o Verdão marcou três vezes com Edmilson, duas com Agnaldo Xavier. Os donos da casa descontaram com Lincoln e Hernani.

Quatro anos depois, em 2002, aconteceu a última vitória alviverde na capital mineira. O confronto foi pelo Super Campeonato Mineiro e terminou com vitória da Caldense por 4 a 2. Gustavinho e Nenê Miranda marcaram duas vezes cada para a Veterana, Rodrigo e Marques fizeram os gols do alvinegro.

O jogo será exibido ao vivo na sede social da Caldense a partir das 16h do sábado para sócios do clube e sócio-torcedores.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *