Tempo , , 0°C

Caldense treina na Toca da Raposa para enfrentar o Galo

Caldense treina na Toca da Raposa para enfrentar o Galo

Caldense treina na Toca da Raposa para enfrentar o Galo
fevereiro 09
14:30 2018

O técnico Roberto Fonseca comandou treino técnico na manhã desta sexta-feira, 9, na Toca da Raposa, último preparativo antes do jogo deste sábado, às 16h30, no Independência, contra o Atlético. Os jogadores se aqueceram e fizeram um trabalho para estimular passes de primeira, dinâmica de jogo e jogadas com pouco espaço.

Em seguida Roberto Fonseca comandou 40 minutos de coletivo, onde pode testar várias peças e alternativas táticas. Trabalhou-se ainda, insistentemente, cobrança de escanteios e bolas paradas.

Os goleiros praticaram velocidade de reação, saída do gol e bolas altas. À tarde os jogadores seguiram para a concentração, de onde só saem instantes antes da partida. Roberto Fonseca não adiantou qual o time que entra jogando contra o Atlético.

O atacante Kaynan, que havia sido relacionado para a partida, acabou ficando em Poços para resolver questões contratuais. Como não houve tempo para que os problemas fossem solucionados, o meia Matheus foi convocado em seu lugar.

 O volante/lateral esquerdo Michel Benhami, que voltou à Caldense esta seman após dois anos, disse que o time tem totais condições de classificar. Velho conhecido da torcida, Michel vestiu a camisa da Veterana em 2014 e 2016. Tem ainda passagens por Tupi, Mogi-Mirim, ABC, América-RN e Volta Redonda. Aos 29 anos, é canhoto e tem 1,84 m.

“Me sinto bem aqui, o ambiente é muito bom. Venho por empréstimo, mas vou me dedicar ão máximo para ajudar a Caldense nessas últimas rodadas do Campeonato Mineiro”, disse o jogador.

Michel é um atleta versátil. Joga como meia, volante e lateral-esquerdo. “Faço algumas funções, mas fico mais à vontade para jogar por dentro. Estou à disposição para o que for preciso. Vim para somar e irei trabalhar firme para ter uma oportunidade e conquistar meu espaço. Temos totais condições de ficar entre os oito classificados e é por isso que vamos lutar”, completou o atleta, que está com a delegação em BH e pode até mesmo estrear na mesma semana em que se apresentou.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *