Tempo , , 0°C

Caldense vence o Bragantino em jogo treino: 4 a 0

Caldense vence o Bragantino em jogo treino: 4 a 0

Caldense vence o Bragantino em jogo treino: 4 a 0
abril 11
19:08 2018
A Caldense venceu o Bragantino em jogo treino realizado na tarde desta quarta-feira, 11, no CT Ninho dos Periquitos, pelo placar de 4 a 0. A partida faz parte dos preparativos do time para a Série D 2018. Os gols foram marcados por Carlinhos, Robinho (2) e Élton.

A Caldense entrou em campo com Omar; Lazarini, Davy, Rodolfo, Tharsus; Jean, João Vítor; Matheus, Potita, Carlinhos; e Robinho. No início do primeiro  o jogo foi truncado, com muitas faltas. A Veterana apostava na velocidade pelas laterais e troca rápida de passes para superar o bloqueio adversário. Aos 37 minutos, Carlinhos recebeu na marca do pênalti e bateu colocado no canto do goleiro para abrir o placar.

Na etapa complementar a Veterana voltou com uma postura diferente e logo nos primeiros minutos marcou duas vezes com o centroavante Robinho, aos 5 e aos 10 minutos. A partir desse momento, os dois treinadores mudaram praticamente as duas equipes. No Verdão entraram inclusive diversos garotos que estão sendo avaliados pela comissão técnica.

A Caldense passou a jogar com Fernando, Caleb, Victor, Lucas, Michel, Luquinha, Gabriel Tonini, Élton, Kennedy, Vinícius e Breno. O time verde-branco continuou criando as melhores oportunidades e, aos 40 minutos, o jovem Élton fechou o marcador: 4 a 0.

Reforço do Galo

A diretoria da Caldense apresentou mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, 11, chegou ao Ninho dos Periquitos o volante Pedro, que é atleta do Atlético-MG e estava emprestado ao Mamoré.

Ficha técnica:

Nome: Pedro Santos Filho
Nascimento: 21/01/1997
Altura: 1,70 m
Clubes: Confiança, Atlético-MG, Mamoré

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *