Tempo , , 0°C

Jogadores da Caldense vão defender o Vulcão na segundona do Mineiro

 Extra!

Jogadores da Caldense vão defender o Vulcão na segundona do Mineiro

Jogadores da Caldense vão defender o Vulcão na segundona do Mineiro
julho 17
15:13 2017

Quatro jogadores da Associação Atlética Caldense foram cedidos por empréstimo ao Poços de Caldas F.C. (o Vulcão) para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, que começa no dia 29 de julho. Enquanto a Veterana aguarda a reapresentação para a temporada 2018, o zagueiro Alexandre Lazarini, o volante Tharsus, o meia Matheus e o atacante Carlinhos estarão em atividade vestindo a camisa do Vulcão.

O zagueiro Alexandre Lazarini considera que essa parceria foi acertada, pois beneficia tanto o Vulcão quanto a Veterana. “Esse empréstimo vai ser bom para as duas partes. Bom para reforçar a equipe do Poços de Caldas e bom para a Caldense, pois vamos voltar com mais experiência”. Sobre o dia a dia na nova casa, Lazarini conta que ele e os demais atletas da Caldense já estão inseridos no grupo e que a expectativa de fazer uma boa campanha é alta: “Fomos recebidos muito bem pelos jogadores e comissão técnica e já estamos bem adaptados. O professor Marcelo tem nos orientado bastante, e os treinamentos estão a todo vapor, já que nossa expectativa é fazer o Vulcão voltar com muita força e conseguir o acesso ao Módulo II”, finaliza.

Lazarini chegou à Caldense no final de 2016, contratado para a disputa do Mineiro, depois teve seu contrato prolongado para a Série D e, posteriormente, para o Mineiro de 2018. Ele é natural de Campinas (SP), tem 22 anos e, antes de chegar ao Sul de Minas, passou por clubes como Guarani (S15 e S17), Desportivo Brasil, Palmeiras (S20), Batatais e Internacional (S23).

O Vulcão estreia no Campeonato no dia 30 de julho (domingo), às 10 horas, no Estádio Ronaldão, diante do Atlético-B.

Aula de PUMP

No dia 02 de agosto (quarta), acontecerá, na Caldense, às
8 horas, a aula inaugural de PUMP, sob supervisão das professoras Regiane e Tatiana. Essa atividade consiste na elevação de pesos e barras de forma sincronizada, na qual o praticante executa movimentos de musculação, objetivando a melhora da resistência física. A duração da aula é de 50 minutos e o gasto médio calórico é de 600 kcal.

Em breve, serão divulgados os dias e horários que a aula será oferecida aos associados.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *