Tempo , , 0°C

Site oficial da Caldense tem novo layout e mais acessibilidade

Site oficial da Caldense tem novo layout e mais acessibilidade

Site oficial da Caldense tem novo layout e mais acessibilidade
abril 12
16:49 2018

O site da Caldense, canal de comunicação do clube com os associados, no intuito de encontrar notícias, fotos, informações, horários e curiosidades sobre a Veterana, está diferente. O departamento de marketing repaginou o layout do portal para deixá-lo com aspecto mais moderno, leve e acessível, para oferecer uma melhor experiência aos internautas.

As notícias passaram a ter maior destaque na página inicial. À direita da tela, o leitor verá as principais manchetes da semana e, logo abaixo, estão as últimas matérias sobre futebol, esporte especializado e social. Ao lado esquerdo ficam localizadas todas as últimas matérias publicadas.

A grande novidade é que o site agora possui versões específicas para computadores, celulares e tablets. O design é mais simples, intuitivo e objetivo, para que imagens e textos carreguem rapidamente em qualquer dispositivo. Em breve todos os menus serão reformulados, atualizados e receberão novos conteúdos.

Acesse o site da Caldense: www.caldense.com.br

Amistosos homenagearão Conselheiro Nato da Caldense

A secretaria de Esportes de Poços de Caldas, irá realizar no dia 1 de maio o Troféu Ademar de Barros, no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, a partir das 15h. A intenção da secretaria em parceria com o clube é homenagear seu Ademar, Conselheiro Nato da Caldense.

Estão programadas duas partidas. A primeira às 15h, entre os Veteranos da Caldense e a Seleção de Machado. Em seguida, às 16h30, a Veterana irá enfrentar a Seleção Amadora de Poços de Caldas.

Ademar de Barros é figura importante na história alviverde. Durante décadas acompanha o time profissional e ao longo dos anos contribuiu de maneira significativa para o fortalecimento do clube. “Me sinto orgulhoso em receber esta homenagem. A Caldense é minha vida, nunca escondi isso de ninguém. Sempre prestei serviços voluntários à instituição porque amo demais a Veterana. Espero pode continuar fazendo isso por muitos e muitos anos”, disse o Conselheiro Nato.

Os jogos terão entrada beneficente, um quilo de alimento por pessoa. Os itens arrecadados serão destinados a famílias de Poços de Caldas atendidas pela ONG Ágape 365, entidade filantrópica que tem como lema realizar ações sociais variadas diariamente.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *