Tempo , , 0°C

Vôlei feminino da Caldense é campeão da Lidarp

Vôlei feminino da Caldense é campeão da Lidarp

Vôlei feminino da Caldense é campeão da Lidarp
outubro 09
15:39 2017

As atletas de vôlei adulto da Caldense, em parceria com a secretaria de Esportes de Poços, foram as grandes campeãs da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp). A final foi disputada na manhã de domingo (8), contra a equipe de Guaranésia, no ginásio principal do clube, com parciais de 25 x 15, 25 x 22 e 25 x 12 para as meninas de Poços.

Thomaz Fonseca, técnico do clube alviverde, ressalta a dedicação e o empenho das jogadoras: “A Caldense, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes, que são incentivadores, ganhou este torneio sem perder nenhum set. Eu gostaria de ressaltar que as meninas treinaram bastante, independentemente da equipe adversária que enfrentariam e treinaram pesado. Como consequência, surtiu esse ótimo resultado. Aproveito para parabenizar cada uma das nossas atletas. E agora vamos continuar com os treinamentos, pois temos o propósito de entrar em um campeonato ainda maior no ano que vem”, finaliza.

Amistosos

No sábado (7), aconteceram dois amistosos de vôlei na sede social, entre as equipes pré-mirim (atletas nascidas em 2004) e infantil (atletas nascidas em 2001 e 2002) do clube e as da cidade de Ouro Fino. Em ambas as partidas, as meninas da Veterana conseguiram a vitória pelo placar de 2 sets a 1.

Basquete masculino no Jojuninho

Os atletas do basquete masculino sub-15 da Caldense, que representam Poços de Caldas em parceria com a Secretaria de Esportes da cidade e são comandados pelo técnico Raul Togni Filho, viajaram no último final de semana para Caxambu, onde participaram da primeira fase dos Jogos da Juventude 2017 – Jojuninho. Eles venceram todas as quatro partidas que foram disputadas e conquistaram o primeiro lugar da chave, com oito pontos, e a classificação para a fase final, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de novembro, em Três Corações.

O basquete feminino do clube, que também representou Poços, ficou em quarto lugar da chave única, com 5 pontos.

Confira abaixo todos os resultados da primeira fase do Jojuninho:

Sexta (06)

Feminino – Machado 26 X 32 Caldense/Poços de Caldas

Feminino – São Lourenço 76 X 23 Caldense/Poços de Caldas

Masculino – Campo Belo 38 X 52 Caldense/Poços de Caldas

Sábado (07)

Feminino – Caldense/Poços de Caldas 15 X Três Corações

Masculino – Caldense/Poços de Caldas 54 X 46 Três Corações

Masculino – Caldense/Poços de Caldas 119 X 08 Itanhandu

Domingo (08)

Feminino – Caldense/Poços de Caldas 33 X 61 Passos

Masculino – Caxambu 11 X 143 Caldense/Poços de Caldas

Vôlei sub-15

Duas equipes femininas de vôlei sub-15 da Caldense estrearam nessa sexta (6), na Copa SESC, diante dos times do Vôlei Poços. No primeiro jogo, das 15h, o time verde e branco perdeu por 2 sets a 1. No segundo, que aconteceu logo em seguida, perdeu por 2 a 0.

A competição fará uma pausa na próxima semana, devido ao feriado, e retornará na semana seguinte. Neste ano, pela primeira vez, todos os jogos desta modalidade estão acontecendo na Caldense, no ginásio Luiz Sodré Ayres.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *