Tempo , , 0°C

Defesa Social recadastra táxis de Poços até início de fevereiro

Defesa Social recadastra táxis de Poços até início de fevereiro

Defesa Social recadastra táxis de Poços até início de fevereiro
janeiro 15
16:44 2018

Vai até o início de fevereiro o processo de recadastramento dos táxis de Poços de Caldas pela secretaria de Defesa Social, que teve início na primeira quinzena de janeiro para verificar a situação dos 120 proprietários de veículos de transporte de passageiros. O objetivo é conferir, ainda, a titularidade da concessão, venda de ponto e abandono da atividade, questões que têm provocado reclamações de profissionais da própria categoria.

De acordo com o secretário, Marco Sansão, por lei municipal é dever da prefeitura autorizar, mas, também controlar e fiscalizar a atividade. O secretário disse ainda que há cerca de quatro anos o recadastramento não era feito, por isso, o prefeito, Sérgio Azevedo, pediu o levantamento de todas as concessões para identificar possíveis irregularidades. Depois de concluído o processo, haverá novo chamamento público para o serviço de táxis na cidade.

Sansão acrescenta, ainda, que o trabalho de campo está sendo realizado por agentes de trânsito da secretaria, que estão visitando todos os pontos de táxis. O secretário diz que nesse primeiro momento não é para o taxista se dirigir à secretaria, porque eles serão chamados, se preciso, para esclarecer possíveis dúvidas. “Continuamos mantendo conversas com o Sindicato dos Taxistas, para informar as ações realizadas”, lembrou.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *