Tempo , , 0°C

Taxistas de Poços têm até 10 de abril para atualizar cadastro

Taxistas de Poços têm até 10 de abril para atualizar cadastro

Taxistas de Poços têm até 10 de abril para atualizar cadastro
março 12
14:34 2018


Vai até o dia 10 de abril para que os taxistas de Poços de Caldas atualizem o cadastro para trabalharem na cidade. A convocação é do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), que realiza o trabalho na rua Pernambuco, 265, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Os documentos necessários para a realização da atualização dos dados cadastrais são: cópia do RG, CPF e documento do veículo (certificado de registro e licenciamento de veículo – CRLV). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-5325.

No mês de fevereiro, a equipe do Demutran realizou um levantamento sobre as vagas de táxi existentes no município. Agentes de trânsito percorreram as 120 vagas demarcadas, em todas as regiões da cidade, para verificar a situação. “Observamos quantas vagas estão efetivamente sendo utilizadas e se quem utiliza a vaga é o taxista cadastrado, um condutor habilitado autorizado ou motorista irregular”, informa a diretora do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, Elaine Cristina Assunção.

Depois disso, a Prefeitura publicou, na última quarta-feira, 7 de março, a convocação para que os próprios taxistas façam o recadastramento. “Após a atualização cadastral, vamos analisar as informações colhidas no nosso levantamento e comparar aos dados apresentados pelos próprios taxistas. Casa haja irregularidades, o taxista poderá ser descredenciado, com a posterior abertura de vagas para outros interessados, até o limite de 120 vagas”, explica a diretora do Demutran.

A atualização cadastral está em conformidade com a Lei 644 de 1959, que limita o número de automóveis de aluguel na cidade, e suas alterações posteriores.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *