Tempo , , 0°C

Briga de bar termina com um morto na Champagnat

 Extra!

Briga de bar termina com um morto na Champagnat

julho 01
14:11 2017

Um homem foi morto a facadas na noite desta sexta-feira, 30, na avenida Champagnat, bairro Chácara dos Cravos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando dois homens que estavam em um bar se desentenderam e começaram a discutir.

Testemunhas disseram à polícia que após o desentendimento Claudinei Urra, de 48 anos e Rafael Luiz Ferreira, de 32, saíram para a rua e começaram a brigar. Em seguida, Rafael deixou o local e foi até a casa onde mora, nas proximidades do bar e voltou pouco tempo depois armado com uma faca.

A discussão entre os dois recomeçou, e Rafael desferiu golpes de faca em Claudinei, que atingiram a região do pescoço e as costas. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamada e chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, mas Claudinei e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Rafael foi preso algum tempo depois pela PM e teria confessado o crime. Segundo a polícia, ele já tem passagens por vários delitos cometidos anteriormente.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *