Tempo , , 0°C

Corpo do professor Kajani é sepultado no Cemitério Parque

Corpo do professor Kajani é sepultado no Cemitério Parque

Corpo do professor Kajani é sepultado no Cemitério Parque
dezembro 03
12:17 2017

Foi sepultado neste domingo, 3, no Cemitério Parque, na zona sul de Poços de Caldas, o corpo do professor de educação física Kajani Moreira dos Santos, de 59 anos, encontrado morto na manhã de sábado na casa onde morada, na rua XV de Novembro, centro da cidade. O corpo de Kajani foi velado no Velório Municipal, de onde saiu por volta de 11h para o sepultamento ao meio dia no Cemitério Parque.

Segundo a polícia, o corpo de Kajani foi encontrado pela manhã por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que havia ido até o local para levá-lo a uma internação compulsória em razão de transtornos mentais que sofria. Ao chegar, os socorristas encontraram o local com muito sangue espalhado e o corpo com um profundo corte na região do pescoço, além de que os testículos foram arrancados e colocado em cima de um banco. Não havia sinais de arrombamento na casa.

A Polícia Militar foi chamada para registrar o crime e tomar as primeiras providências para a elucidação do ocorrido. O filho de Kajani foi encontrado na casa de uma tia, mas disse aos militares que havia encontrado com o pai pela última vez na quinta-feira, 30.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local, na tentativa de colher pistas que possam levar à identificação e prisão do autor do homicídio. Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado para o IML para necrópsia e em seguida para o Velório Municipal.

Kajani era filho da ativista Jaçanã Musa dos Santos, que dá nome a uma importante avenida na zona sul da cidade.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *