Tempo , , 0°C

Homem morre em acidente na Serra do Selado

 Extra!

Homem morre em acidente na Serra do Selado

Homem morre em acidente na Serra do Selado
junho 23
14:20 2017

Um jovem morreu na noite desta quinta-feira, 22, em um acidente envolvendo dois veículos na BR-146 no trecho de serra entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul. De acordo com a PRF, Vinícius da Silva Santos, de 24 anos, foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Ele estava em um carro que bateu de frente com uma caminhonete em uma curva acentuada na altura do km 513,8 da rodovia, por volta das 20h. O motorista da caminhonete não teve ferimentos.

Vinícius seguia em direção a Poços de Caldas junto com a irmã em um gol com placas de Cabo Verde.  Segundo a PRF, o carro em que eles estavam foi atingido de frente por uma caminhonete F-250 com placas de Machado, que descia a serra em sentido contrário.

A PRF informou ainda que Vinícius chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou serrar a lataria para retirá-lo das ferragens. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestou socorro ainda no local do acidente e o levou para a Santa Casa de Poços de Caldas.

A irmã de Vinícius também não teve ferimentos. A causa do acidente não foi divulgada. A perícia da Polícia Civil irá apurar os fatos.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *