Tempo , , 0°C

Motociclista morre em acidente com caminhão na João Pinheiro

 Extra!

Motociclista morre em acidente com caminhão na João Pinheiro

julho 03
14:29 2017

 

Um motociclista de 21 anos morreu em acidente entre a moto que ele estava e um caminhão na manhã desta segunda-feira, 3, na Avenida João Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h30, próximo ao Parque Municipal Antônio Molinari.

Testemunhas contaram à PM que Welber  Felipe Firmino de Oliveira  tentou ultrapassar uma carreta que seguia à sua frente, mas bateu na traseira da carreta. Em seguida ele perdeu o controle e acabou indo parar debaixo do veículo.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros ao motociclista. Welber foi socorrido e levado para o hospital da Santa Casa, onde morreu. A Polícia Militar isolou o local onde aconteceu o acidente para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que ainda vai apurar as causas do acidente.

Morto em ribanceira 

Um homem de 48 anos morreu neste domingo, 2, após sofrer um acidente de carro no bairro Nova Aparecida. Segundo a Polícia Militar, Edson Pereira Viana seguia pela Alameda Nova Esperança, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de cerca de 40 metros na noite de sábado, 1º.

Os militares informaram também que a vítima não tinha habilitação para dirigir e estava sozinha no carro. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *