Tempo , , 0°C

Polícia Civil prende acusados de furtos em Poços e Andradas

 Extra!

Polícia Civil prende acusados de furtos em Poços e Andradas

Polícia Civil prende acusados de furtos em Poços e Andradas
julho 05
14:39 2017

 

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou na manhã desta quarta-feira, 5, três homens acusados de furtos a estabelecimentos comerciais na cidade. De acordo com a policia uma mulher, também presa em Poços, vinha praticando furtos tantos na cidade quanto em Andradas.

Na quarta-feira, 4, a polícia cumpriu três mandados de prisão na cidade, porém 2 dos suspeitos já estavam presos. Agora, com a preventiva expedida pela justiça todos deverão aguardar julgamento presos.

Segundo informou o delegado Cleyson Rodrigo Brene, os três homens presos vinham sendo investigados por furtar produtos alimentícios e a quantia de R$ 1 mil de uma padaria, em ações distintas e dias seguidos no mês de fevereiro, em Poços de Caldas. Os presos são Jeferson Contiere Soares (conhecido como Amaral), 29 anos, Bruno Rosalin Campos (o Raposa), 27 anos e Jonathan de Oliveira Toledo (Joninha), de 22 anos.

A mulher detida, também por furtos ao comércio, foi identificada como Cristina Maria Vilela de Faria, de 58 anos. Ela foi flagrada e identificada posteriormente através das imagens de câmera de segurança durante um furto praticado 15 dias atrás.

Ela foi presa em flagrante furtando mercadorias de uma farmácia. Ela estaria envolvida em pelo menos quatro furtos no comércio local.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *