Tempo , , 0°C

Polícia Civil prende ladrão trocando moedas estrangeiras

 Extra!

Polícia Civil prende ladrão trocando moedas estrangeiras

Polícia Civil prende ladrão trocando moedas estrangeiras
junho 28
19:27 2017

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou nesta quinta-feira, 28, um homem acusado de furtar cédulas de dólares e libras, no momento em que ele tentava trocar o dinheiro em uma casa de câmbio no centro da cidade. Segundo a polícia, Mauro Cesar Fernandes, de 49 anos, furtou o dinheiro e documentos do interior da bolsa da vítima no último domingo, em um bar no centro da cidade.

A polícia começou a investigar o caso depois que a vítima procurou a delegacia de polícia, informando sobre o furto. O suspeito foi surpreendido pelos policiais na tarde de quarta-feira, quando estava numa casa de câmbio do Edifício Manhattan, na rua Prefeito Chagas.

Desconfiados que o autor tentaria trocar o dinheiro, os investigadores fizeram uma campana durante o horário do almoço. Depois de algum tempo observando o local, Mauro César apareceu para tentar trocar o dinheiro.

Ao ser abordado, ele levou os policiais até a casa onde mora no bairro Parque Pinheiros, onde foram localizados também os documentos subtraídos da vítima no domingo. Mesmo diante das evidências, Mauro César negou ter praticado o furto, mas como como forneceu informações contraditórias, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e conduzido à delegacia pela equipe da Polícia Civil.

O autor é ex-policial militar do Rio de Janeiro, com condenação por crime de extorsão militar.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *