Tempo , , 0°C

Polícia prende quatro estelionatários em hotel de Poços

Polícia prende quatro estelionatários em hotel de Poços

Polícia prende quatro estelionatários em hotel de Poços
fevereiro 13
15:59 2018

A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu na noite de domingo, 11, quatro homens acusados de pertencer a uma quadrilha de estelionatários que vinha aplicando golpes em toda a região. Segundo a PM, os homens presos estavam hospedados em um hotel em Poços de Caldas.

Ainda de acordo com a PM, a gerência do hotel suspeitou da possibilidade de golpe, quando recebeu uma ligação do proprietário verdadeiro de um dos cartões usados para pagar as diárias, reclamando que havia sido feito um débito em seu cartão. Ao ser informada, a Polícia deu início às investigações e descobriu que os suspeitos haviam realizado vários outros pagamentos com dados de cartões de outras pessoas .

Dentro do quarto onde os suspeitos estavam hospedados f oram encontrados vários materiais com claros indícios de terem sido adquiridos por meio de fraude.  Entre eles estavam duas máquinas de cartão de crédito, vários cartões em nome de outras pessoas, dinheiro, e abadás de uma festa de Carnaval realizada no Sul de Minas. Ainda segundo a PM, os quatro faziam parte de uma quadrilha nacional que cometia estelionato em vários estados.

Os bandidos conseguiam dados pessoais dos verdadeiros donos dos cartões de crédito e se beneficiavam desses dados para realizar reservas de hospedagem em hotéis de luxo e eventos renomados. Além disso, a quadrilha ainda era especializada na fabricação de cartões com dados das vítimas que tiveram as informações subtraídas.

A polícia descobriu também que os abadás do Carnaval que foram encontrados com eles, foram adquiridos de maneira irregular. E que eles iriam revender para outras pessoas. Todos os quatro foram presos.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *