Tempo , , 0°C

Presa mulher que comandava o tráfico no centro

 Extra!

Presa mulher que comandava o tráfico no centro

junho 26
15:34 2017

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou nesta segunda-feira, 26, uma mulher de 18 anos, acusada de vender drogas no centro da cidade, até mesmo na frente de crianças e frequentadores das proximidades do Palace Casino. Segundo a polícia, a jovem foi presa na noite de sexta-feira, 23, na Praça Pedro Sanches.

Ainda segundo a polícia, investigadores já vinham monitorando a mulher há pelo menos duas semanas. Os policiais gravaram vídeos em que ela é vista comercializando crack. De acordo com o delegado Sérgio Elias dias, a mulher escondia as drogas em pontos estratégicos da cidade e durante todo o dia vendia para os “clientes” na praça. O delegado disse ainda que a mulher presa utilizava outros adolescentes para revender drogas para ela.

No momento da prisão, os policiais encontraram com a jovem 40 pedras de crack. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para o presídio da cidade.

Ainda conforme a polícia, a jovem completou 18 anos há poucos dias. E quando ainda era menor de idade já tinha sido apreendida por tráfico de drogas. As investigações começaram após denúncias de que ela estaria vendendo as drogas na praça, prejudicando inclusive, a circulação de turistas no conjunto que inclui a Praça Pedro Sanches e o Parque José Affonso Junqueira, uma das regiões mais procuradas pelos visitantes.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *