Tempo , , 0°C

Presa mulher que dopou mãe e sequestrou criança de 5 meses em Cabo Verde

 Extra!

Presa mulher que dopou mãe e sequestrou criança de 5 meses em Cabo Verde

agosto 11
15:56 2017

O crime foi descoberto pela irmã da vítima, de 14 anos. Segundo a Polícia Militar, a garota chegou na residência e encontrou a irmã caída no chão na porta da sala. Os sobrinhos dela contaram que uma mulher chegou no local e ofereceu suco para todos. E que, depois de alguns minutos após tomar o líquido, a jovem desmaiou.
A PM foi acionada e montou um cerco na região, junto com a Polícia Civil. De acordo com o delegado Thiago Moreira, um dos responsáveis pela investigação, durante os levantamentos iniciais, os agentes conseguiram chegar até um taxista, de 69 anos, que teria sido contratado pela autora para fazer o transporte dela até a cidade no interior de São Paulo. O motorista contou que levou a principal suspeita, junto com a filha e outra mulher para Espírito Santo do Pinhal.
Diante das informações passadas pelo motorista, os policiais conseguiram chegar até a casa da suspeita, no interior de São Paulo. Lindaura Alves de Oliveira, de 46 anos, a principal suspeita, Cíntia Tomás de Carvalho, 23, e o taxista Pedro José da Silva, de 69, foram presos e a uma adolescente de 13 anos apreendida. Lindaura foi localizada em São Paulo, já Cíntia, em Andradas, e Pedro e a adolescente, que é filha da principal suspeita, em Cabo Verde.
De acordo com o delegado Thiago Moreira, o crime foi planejado anteriormente pela principal suspeita. “Pelas informações que já conseguimos levantar no interrogatório da principal autora e das coautoras, tudo indica que foi premeditado. Ela, inclusive, já tinha em seu poder uma certidão de nascimento que obteve diante de algum mecanismo fraudulento”, comentou. “Segundo ela, teve um aborto espontâneo, recentemente, e, para não desapontar o namorado, começou procurar na região alguma criança para adotar. Como não conseguiu, resolveu subtrair essa menina”, completou.
A criança já foi devolvida para a mãe.
Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *