Tempo , , 0°C

Presa mulher que substituiu o marido no tráfico

 Extra!

Presa mulher que substituiu o marido no tráfico

Presa mulher que substituiu o marido no tráfico
novembro 27
14:43 2017

A Polícia Civil de prendeu neste fim de semana G.G.M., de 29 anos, que vinha atuando em substituição ao marido dela, L.F.C., conhecido como Fernando Pato, no tráfico de drogas. Segundo a polícia, Fernando Pato foi preso em abril de 2015, quando foram encontrados com ele aproximadamente cinco quilos de crack, além de considerável soma em dinheiro.

Ao receber a informação de que a mulher tinha continuado o comércio do companheiro, a Polícia Civil passou a acompanhar mais de perto as atividades dela. No sábado, 25, por volta das 11h30, os Policiais visualizaram a mulher a bordo do veículo VW Voyage, de placas NJF-5381, seguindo sentido à cidade de Andradas, e logo depois rumo ao estado de São Paulo.

Então os Policiais retornaram a Poços de Caldas e se mantiveram nas proximidades da casa dela. Por volta das 21h30, G.G.M. chegou e parou em uma garagem onde a família guardava os veículos.

Ao abordar a suspeita, os policiais encontraram com ela a quantia de R$ 1.200. Ao ser perguntada, ela disse que havia ido a Espírito Santo do Pinhal/SP visitar uma tia. Os policiais, no entanto, não levaram em consideração a história contada, uma vez que havia notícias que ela iria até São Paulo para buscar drogas.

Inclusive foram apreendidos recibos de pedágio dentro do veículo, indicando a rota de São Paulo capital. Também foi apreendido um recebido de estacionamento do “Shopping Aricanduva”, situado à avenida Aricanduva, no bairro Vila Matilde, em São Paulo, todos com a data de sábado.

Ao vistoriar o veículo, os polícias encontraram no interior dos bancos do passageiro e motorista três tabletes de substância semelhante a crack. Dentro da garagem, havia um veículo VW Gol e durante buscas neste automóvel, arrecadaram uma bolsa feminina que em seu interior tinha uma balança de precisão. E dentro do banco do motorista, outro tablete da mesma droga.

No interior da garagem, foram apreendidas algumas embalagens indicando que haviam servido para transportar tabletes de crack, devido a forma e odor. No total, foram arrecadados quase quatro quilos de crack, que quando fracionados para a venda no varejo, poderiam render aproximadamente doze mil pedras ou cento e vinte mil reais.

G.G.M. recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi encaminhada ao presídio de Poços de Caldas, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da ação Policial o Delegado Hernanni, os Investigadores Joel, Milan, Welinton, Escrivão Paulo Emílio, contando ainda, com a valoriza participação do Delegado Cleyson.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *