Tempo , , 0°C

Preso homem que matou marido da ex-namorada

 Extra!

Preso homem que matou marido da ex-namorada

outubro 09
15:59 2017

A Polícia Civil de Poços de Caldas apresentou nesta segunda-feira, 9, o homem acusado de ter matado na semana passada Wesley Antônio Reis e tentado matar a ex-namorada Joice Cristina Santos Reis. De acordo com a polícia, Claudinei Paulo dos Santos foi preso em Ataléia, no Leste do estado.

O delegado Cleyson Brenne, que investiga o caso, disse que Claudinei foi preso na quinta-feira da semana passada na divisa entre Minas e Espírito Santo. Segundo o delegado, durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava em Ataléia e acionou a polícia, que prendeu o suspeito.

“Nós fomos até a cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, onde o autor estava e foi autuado por porte de arma de fogo. Nós conseguimos contato com a Polícia Civil do Espírito Santo e apreendemos essa arma de fogo utilizada para o flagrante e a trouxemos juntamente com a faca ainda ensanguentada, que foi utilizada no crime. Ele alega que planejou sim praticar o homicídio em razão de uma ameaça feita pela vítima no Dia dos Pais. Ele também afirmou que em momento algum queria matar as crianças e que a tentativa de homicídio contra a ex-mulher também seria circunstancial, porque ela teria entrado na frente no momento dos disparos contra a vítima Wesley”, explicou o delegado Cleyson Brenne.

Ao ser apresentado, Claudinei Paulo dos Santos mostrou-se frio e não demonstrou arrependimento. Em entrevista à imprensa, disse que não queria matar a ex-namorada, “só que na hora em que eu cheguei lá, eu não disparei já direto nele, eu disparei por outro lado para não pegar em ninguém, só que ai ela estava perto e ela correu para dentro de casa, e ele veio para cima. Aí eu falei, o cara é bom, o cara é lutador, ele vai me matar se eu deixar pegar, eu tô armado não vou deixar pegar, aí peguei e disparei nele. No que eu disparei nele, ele correu e foi pra dentro e eu fui atrás. Na hora que eu fui atrás dele, ela veio pra cima de mim”, disse Santos.

O crime aconteceu no dia 1º de outubro. Wesley Antônio Reis, de 34 anos, foi morto com quatro tiros e várias facadas. Claudinei também atirou contra a ex-namorada dele, Joice Cristina Santos Reis, de 33 anos. Claudinei foi namorado de Joice e não aceitava o fato dela ter reatado com Wesley, que era ex-marido dela.

O crime aconteceu na casa de Joice, no bairro Jardim Ipê. Outras duas mulheres que também estavam na casa na hora do crime, conseguiram se trancar com os três filhos do casal dentro de um quarto. Claudinei teria tentado derrubar a porta dizendo que queria matar as crianças, mas não conseguiu e fugiu.

Joice Cristina Santos foi socorrida e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas. A última informação passada pela assessoria do hospital, é que ela estava consciente e comunicativa. Depois disso, a família proibiu a divulgação de novas informações.

(Com informações do portal G1)

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *