Tempo , , 0°C

Homem morre esmagado por barra de ferro

 Extra!

Homem morre esmagado por barra de ferro

julho 05
14:54 2017

Um homem de 32 anos morreu na tarde desta terça-feira, 04, após ser atingido por uma barra de ferro no pátio da empresa em que ele trabalhava na avenida Chafik Frayha, zona oeste de Poços de Caldas, próximo ao Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. De acordo com informações passadas à Polícia Militar,  Charley Pereira, lixava uma peça quando esta se soltou e acabou caindo em cima dele. Charley morreu ainda no local.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já havia morrido. As causas do acidente serão apontadas por uma perícia da Polícia Civil. O Ministério do Trabalho também irá apurar o caso.

A primeira informação era de que o acidente tinha acontecido no pátio do Ronaldão, o que foi corrigido posteriormente. O corpo de Charley foi encaminhado para Três Marias, no norte de Minas, onde ele nasceu.

O Ministério do Trabalho informou que vai investigar as causas do acidente. A empresa onde ele trabalhava foi procurada, mas não se posicionou sobre o caso.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *