Tempo , , 0°C

Júri condena a 40 anos homem que matou ex-mulher e filha

Júri condena a 40 anos homem que matou ex-mulher e filha

Júri condena a 40 anos homem que matou ex-mulher e filha
dezembro 14
15:41 2017

O tribunal do júri condenou a 40 anos nesta quarta-feira, 13, Marcos Francisco Pedrilho, acusado de matar a ex-mulher Aline rosa da Silva, 30 anos e a filha do casal Tamy Caroline da Silva, de 3 anos. O crime que chocou a cidade aconteceu em junho de 2015 no bairro Santa Augusta.

O julgamento começou pela manhã e se desenrolou durante todo o dia e parte da noite. A sentença só foi conhecida por volta das 11h30 da noite. O outro acusado de participação no crime, o pai de Santo Carlos Henrique Ramos, conhecido como Buiú, foi inocentado pelo júri.

Buiú foi envolvido por Pedrilho, porque na época o principal acusado disse à polícia que praticou o duplo homicídio influenciado pelo pai de santo, com quem teria uma relação homossexual. Disse ainda que as mortes seguiram uma prática de ritual de magia negra.

Diante das alegações de Pedrilho, Buiú também foi preso e permanecia no Presídio de Poços de Caldas desde 2015 à disposição da justiça. Porém, segundo a defesa, sempre negou qualquer participação no crime, mesmo por influência.

Durante o julgamento desta quarta-feira, Pedrilho caiu em contradições em diversos momentos, chegando mesmo a dizer que o pai de santo não teve envolvimento nos homicídios. Com isto, e levando em conta as argumentações do Ministério Público, os jurados entenderam que ele deveria ser inocentado, levando o juiz a conceder a liberdade a ele e à condenação do principal acusado.

Ao final do julgamento, o Ministério Público disse que não pretende recorrer da decisão. Marcos Pedrilho deve ser transferido para o presídio de Três Corações para o cumprimento da pena.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *