Tempo , , 0°C

Obras conclui recomposição do asfalto no Santa Augusta e Santa Maria

 Extra!

Obras conclui recomposição do asfalto no Santa Augusta e Santa Maria

agosto 03
15:29 2017

 

A secretaria de Obras informou nesta quinta-feira, 3, que até esta sexta será concluído o trabalho de recomposição da pavimentação nos bairros Santa Augusta e Santa Maria, que tiveram 70% das ruas recapeadas. O investimento nessa etapa foi de cerca de R$ 650 mil, recursos provenientes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), contratados na administração anterior.

Agora, a preocupação de moradores e comerciantes dos dois bairros é com a velocidade dos automóveis que trafegam por aquelas ruas. Se antes já havia risco para crianças e idosos, agora o perigo passou a ser ainda maior com a qualidade do pavimento, que facilita para que os motoristas possam acelerar ainda mais os veículos.

De acordo com o secretário, Luiz Cortezano, na próxima semana terá início o asfaltamento do bairro Quisisana, com serviços na rua José Piffer, no entorno e também nas imediações da Igreja Sagrado Coração de Jesus. Segundo ele, a previsão é que essa fase se estenderá por três ou quatro semanas, se o tempo continuar colaborando.

Cortezano diz que no bairro Santa Maria, os trabalhos iniciaram em junho e já foram concluídos, com 100% das ruas asfaltadas. O valor investido na obra foi R$ 450 mil. Segundo o secretário, ainda, o programa de recapeamento prevê ações em outras regiões da cidade e no cronograma constam ruas e avenidas asfaltadas há mais de 50 anos.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *