Tempo , , 0°C

Poços de Caldas recebe a 45ª Exposição Nacional de Orquídeas

 Extra!

Poços de Caldas recebe a 45ª Exposição Nacional de Orquídeas

Poços de Caldas recebe a 45ª Exposição Nacional de Orquídeas
agosto 23
15:46 2017

 

Exposição será realizada na URCA, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, com entrada gratuita

Poços de Caldas recebe neste fim de semana, de 25 a 28 de agosto, a 45ª Exposição Nacional de Orquídeas, uma das mostras mais famosas do país. O evento é promovido pelo Círculo de Orquidófilos de Poços de Caldas, com apoio das secretarias de Turismo e Cultura.

A exposição será realizada no Espaço Cultural da Urca, com abertura oficial na sexta feira (25), às 20h. A visitação será aberta ao publico no sábado (26), das 8h às 22h, e no domingo (27), das 8h às 17h. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento não perecível que será doado para o Asilo São Vicente de Paulo.

No sábado, dia 26, às 9h30 será ministrado um curso gratuito para iniciantes pelo biólogo Marcio Vanique e às 15h um curso sobre Sistemática e Cultivo de Espécies Brasileiras – Pleurothallis, por Vinicius Treittel Rodrigues, doutor em biodiversidade vegetal e meio ambiente.

O evento receberá expositores de diversos estados e promete atrair turistas de toda a região. Os visitantes também poderão participar de cursos gratuitos que acontecerão no sábado: às 9h30 haverá um curso avançado com José Alexandre Maluf, para as pessoas que já têm alguma experiência no cultivo de orquídeas, e às 15h o curso será para os iniciantes em orquidofilia e será ministrado por Marcio Vanique.

A exposição tem apoio também do Instituto Donato Oftalmologia, Leleko Corretores de Seguro, Cristais São Marcos, Água Mineral Poços de Caldas e Hotel Poços de Caldas.

Serviço

O quê: 45ª Exposição Nacional de Orquídeas

Onde: Espaço Cultural da Urca

Quando: 25 a 27 de agosto

Quanto: entrada gratuita

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *