Tempo , , 0°C

Rapaz de 19 anos morre ao cair em tanque de produtos químicos

 Extra!

Rapaz de 19 anos morre ao cair em tanque de produtos químicos

Rapaz de 19 anos morre ao cair em tanque de produtos químicos
agosto 28
14:25 2017

Um rapaz de de 19 anos morreu na madrugada de sábado, 26, após despencar do teto de uma fábrica na zona oeste da cidade. De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Daniel da Silva Lopes, caiu em um tanque com produtos químicos utilizado pela empresa para trabalhar metais.

Funcionários que chegaram de manhã para trabalhar é que encontraram o corpo do rapaz. O dono da empresa, Alberto Schwether, disse foi comunicado logo pela manhã pelos funcionários, que também avisaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a polícia, Daniel estaria tentando passar sobre o teto da fábrica para conseguir entrar no prédio ao lado, de onde teria cesso a uma boate, quando o telhado cedeu. Um vizinho da empresa informou também que tem se tornado comum as pessoas fazerem isso para não pagar ingresso.

Ao serem acionados, a polícia e o Corpo de Bombeiros se dirigiram até o local, mas Daniel foi encontrado já sem vida. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para apurar as circunstâncias do acidente a situação. O laudo da perícia ainda não tem prazo para ser concluído.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *