Tempo , , 0°C

Câmara realiza primeira reunião ordinária do ano nesta terça-feira

Câmara realiza primeira reunião ordinária do ano nesta terça-feira

fevereiro 05
20:01 2018

A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira, 6, a partir das 15h, a primeira reunião ordinária de 2018. Atendendo ao que dispõe a Lei Orgânica, o prefeito deve participar da sessão inaugural e apresentar um balanço da situação do município.

O presidente do Legislativo Antônio Carlos Pereira (DEM) destacou o intenso trabalho dos vereadores no ano passado e ressaltou que a expectativa é que 2018 não seja diferente. “O ano de 2017 foi um ano de muito trabalho. Tivemos recorde de requerimentos e indicações e vários assuntos importantes passaram pela Câmara. Lembrando que o recesso é cumprido mediante legislação e na verdade o atendimento na Câmara é normal, apenas as sessões ordinárias e audiências não são realizadas. No recesso de janeiro tivemos uma extraordinária de grande importância, aprovando um projeto encaminhado pelo Executivo. É importante lembrar, ainda, que não há pagamento dos vereadores para reunião extraordinária, fato que já ocorreu no passado em Poços de Caldas”, afirmou.

Estão na Ordem do Dia da primeira reunião ordinária de 2018 três processados encaminhados pela prefeitura, referente a prestações de contas de fundos municipais. Vários requerimentos também fazem parte da pauta da sessão. Os documentos ficam disponíveis para consulta no Portal da Câmara.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *