Tempo , , 0°C

Em café com a imprensa, administração avalia trabalho desenvolvido em 2017

Em café com a imprensa, administração avalia trabalho desenvolvido em 2017

Em café com a imprensa, administração avalia trabalho desenvolvido em 2017
dezembro 31
15:27 2017

O prefeito Sérgio Azevedo e o vice, Flávio Faria, reuniram-se com a imprensa local na manhã da última sexta-feira, 29, quando apresentaram um balanço das ações realizadas ao longo do ano de 2017. Mais uma vez o prefeito reafirmou que o principal problema enfrentado neste primeiro ano de mandato foi a dificuldade econômica. “No início do mandato a questão financeira era nosso grande desafio. Mas superamos nossas expectativas e conquistamos muitas coisas. Hoje a população consegue perceber as diversas melhorias que estão sendo realizadas”, destacou.

Para o vice-prefeito as conquistas neste ano foram satisfatórias, “foi um trabalho que cada um assumiu sua responsabilidade e conseguimos ter um resultado muito positivo para a população de Poços de Caldas. É claro, temos muito o que melhorar, porém tivemos uma resposta positiva com o compromisso que assumimos. A imprensa foi uma grande aliada em fazer a informação chegar à população”

Representantes do Poder Legislativo destacaram a importância da parceria entre legislativo e executivo para o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes também o secretário de Governo, Celso Donato, a secretária de Administração, Ana Alice de Souza, o secretário de Saúde, Carlos Mosconi e o coordenador da secretaria de Comunicação Social, Paulo Ney de Castro Jr.

Destaque para o servidor

O prefeito Sérgio Azevedo destacou que, conforme planejado, a intenção neste primeiro ano de governo era cuidar das pequenas coisas, assim, fundamental envolver os servidores públicos nesse processo de melhoria. “E quando eu falo em servidores é isso que eu queria dar destaque, foi um resgate dos servidores públicos trazendo novamente e sobretudo esse reconhecimento da população a esse trabalho realizado pelos servidores”, salientou o prefeito.

Para o próximo ano a intenção é reforçar os equipamentos das secretarias municipais, principalmente de obras e serviços públicos.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *