Tempo , , 0°C

Balneário Mário Mourão volta a funcionar nesta sexta

Balneário Mário Mourão volta a funcionar nesta sexta

fevereiro 09
15:03 2018


O Balneário Mário Mourão, na Praça Pedro II (Praça dos Macacos), voltou a funcionar nesta sexta-feira, 9, com horário até as 19h. O local permanecerá aberto durante todos os dias de Carnaval para atendimento ao público, com serviços de banhos termais, das 7h às 19h, de sábado, 10 a terça-feira, 13.

Moradores de Poços de Caldas, com residência devidamente comprovada, têm 50% de desconto nos serviços. Atenção, porque o caixa do balneário fecha com meia hora de antecedência. Mais informações pelo telefone 3697.2316.

O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, informa que o Balneário Mário Mourão estava fechado desde o início de dezembro, para a realização de pintura interna, reforma das 16 banheiras e troca total da rede elétrica.

Agora, o balneário passará a fechar às terças-feiras (com exceção desta terça-feira de Carnaval) e não mais às segundas, como era antes. Ricardo explica que a mudança é para não coincidir com o fechamento das Thermas Antônio Carlos. “Dessa forma, o público terá sempre uma opção para utilizar os serviços termais da cidade”, comentou.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *