Tempo , , 0°C

Bateria Vulcana esquenta o Carnaval 2018

Bateria Vulcana esquenta o Carnaval 2018

Bateria Vulcana esquenta o Carnaval 2018
fevereiro 07
14:48 2018

O primeiro esquenta do carnaval de Poços de Caldas acontece nesta quinta-feira (8), a partir das 18h, com um show da Bateria Vulcana. A concentração será às 18h, na Praça Pedro Sanches, seguindo em desfile até o Parque José Affonso Junqueira, onde às 20h, acontece a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval/2018.

De acordo com o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, a Bateria Vulcana é formada por professores e estudantes da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), campus de Poços de Caldas. Fundada em março 2016, o grupo conta com 35 ritmistas, comandados por três mestres de bateria.

Ainda segundo o secretário, a bateria fará uma apresentação de pouco mais de uma hora de duração, com participação aberta ao público em geral. O secretário explica que  a exibição dos ritmistas será encerrada logo ao início do concurso, que vai escolher a corte carnavalesca.

Os dois eventos, tanto a apresentação da bateria, como a eleição da Rainha e do Rei Momo, contarão com o apoio da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito, para garantir a segurança dos foliões.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *