Tempo , , 0°C

Julhofest tem atrações para a família e amigos no palco

 Extra!

Julhofest tem atrações para a família e amigos no palco

Julhofest tem atrações para a família e amigos no palco
julho 14
11:17 2017

 

Artistas locais estarão neste domingo na programação do Julho Fest 2017, em dois shows musicais com grande apelo sentimental. ao público, e principalmente, aos músicos que assumirem os vocais e demais instrumentos musicais. A Família Lopes fará sua apresentação no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas e a Banda Beatrice, na Praça dos Macacos.

Intitulado “De Pai Para Filhos”, o show da Família Lopes é liderado pelo músico Marcelo Lopes, vocalista da Banda Aruêra de volta à cidade com suas canções ao lado dos filhos, João Marcelo e Larissa. Um estímulo  à união familiar diretamente envolvida com a música. Um momento de reflexão sobre o poder da arte para a integração de pessoas e familiares. A apresentação está prevista para às 10h e terá a presença do percussionista Kid, com um repertório voltado para a Música Popular Brasileira, bastante diversificado entre samba raiz, clássicos da MPB, forró, pop e sertanejo.

Outro show está previsto para iniciar às 17h na Praça dos Macacos, com a Banda Beatrice, que completa 10 anos de surgimento. Os músicos não encaram essa apresentação como um show qualquer, pois além de estarem no festival de inverno da cidade, fazem uma reaparição única e breve.

Uma celebração de uma cena musical, que na década passada contribuiu com a produção local com novas leituras musicais próprias. O show organizado pelo músico Luis Felipe Cardillo terá o intuito de festejar não só os 10 anos da banda, mas toda a efervescência e o movimento musical que aconteceu na época. Esse encontro musical contará com a presença de amigos de outras bandas locais que fizeram parte da cena musical da época, como Mekanos, Aniska, K2 e Havanna, além de Tokinho Carvalho.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *