Tempo , , 0°C

Bosques do Ipê e Monjolinho serão revitalizados

Bosques do Ipê e Monjolinho serão revitalizados

Bosques do Ipê e Monjolinho serão revitalizados
março 06
17:06 2018

Espaços destinados à recreação e utilização dos moradores, os bosques municipais do Jardim Ipê e do Monjolinho, bem como o campo de futebol do bairro santa Rosália, vão passar por revitalização. O anúncio foi feito na última sexta-feira pelo prefeito Sérgio Azevedo, que visitou essas áreas acompanhado pelos secretários de Obras, Serviços Públicos, Defesa Social, Planejamento e Esportes.

A determinação do executivo aos secretários foi para a realização de intervenções como melhorias nas quadras já existentes, pintura, instalação de novos alambrados e muros, reforço na iluminação e segurança, entre outros. A secretaria de Serviços Públicos já vem realizando a poda da vegetação periodicamente.

“São áreas que estão abandonadas há muito tempo. Vamos iniciar, neste mês de março, o processo de revitalização destes espaços, para que possam ser novamente ocupados pela população”, informou o prefeito.

A expectativa é que até junho os bosques e a área do campo do Santa Rosália já tenham passado pelas obras necessárias e possam sediar eventos esportivos e culturais. A secretaria de Esportes irá implementar alguns projetos esportivos nestas áreas. As intervenções serão realizadas por meio de contratos já existentes nas secretarias e também com pessoal próprio do Esportes, da Obras e do Serviços Públicos.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *