Tempo , , 0°C

Caldense arrecada brinquedos e alimentos para crianças carentes

Caldense arrecada brinquedos e alimentos para crianças carentes

Caldense arrecada brinquedos e alimentos para crianças carentes
dezembro 04
16:03 2017

A Associação Atlética Caldense está realizando o 2º Natal Solidário, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos para crianças carentes. As doações podem ser feitas na portaria da sede social ou na academia do clube até o dia 23 de dezembro.

Ano passado aconteceu a primeira edição do evento, que beneficiou dezenas de famílias. Este ano a campanha tem um foco diferente. “Em 2016 arrecadamos apenas brinquedos, mas vimos que as pessoas também precisavam de alimentos. Por isso, desta vez, além dos brinquedos, vamos montar cestas básicas e atingir pelo menos 200 famílias” – disse Gustavo Fonseca, um dos organizadores.

São aceitos brinquedos novos ou usados em bom estado e alimentos não perecíveis. “O intuito é ajudar as famílias carentes da Zona Sul de Poços de Caldas. Recebemos dezenas de cartinhas com o endereço de várias crianças e iremos pessoalmente entregar os presentes”.

A ação que está mobilizando inúmeros funcionários e associados da Caldense  e promete fazer o Natal da criançada mais feliz. “Vamos nos fantasiar de super-herói no dia da entrega, de Papai Noel. Todos estão muito empenhados para fazer a alegria das crianças” – disse Lucas Davi, idealizador da campanha.

Torneio de Truco

A Associação Atlética Caldense irá realizar mais uma edição do já tradicional Torneio de Truco. O evento acontece sábado, dia 09, no Piano’s Bar às 13h30 somente para sócios. As inscrições devem ser feitas de maneira antecipada na portaria do clube. As três melhores duplas serão premiadas com brindes especiais. Uma oportunidade incrível de reunir os amigos em um dia de muita diversão e descontração.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *