Tempo , , 0°C

Cantora de Poços apresenta espetáculo que une jazz e cinema em Pinhal

Cantora de Poços apresenta espetáculo que une jazz e cinema em Pinhal

Cantora de Poços apresenta espetáculo que une jazz e cinema em Pinhal
dezembro 26
15:44 2017
A cantora poços-caldense Jesuane Salvador estreia nesta quarta-feira, 27, em Espírito Santo do Pinhal, o espetáculo cenomusical Cinejazz, onde interpreta grandes clássicos do jazz imortalizados pelo cinema. O evento traz também uma formação especial da Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas & Cordas, sob regência do maestro Juliano Barreto. A apresentação acontece às 20h com entrada gratuita no Theatro Avenida.
O espetáculo conta ainda com intervenções poéticas de Carol Affonso e a presença da Cia de Dança Gisa Carvalho. A estreia abre a temporada do espetáculo, que deve ocorrer em Poços de Caldas e ser apresentado também em outras cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais.
Cinejazz
A montagem propõe uma viagem através das mais belas canções que se tornaram trilhas de cinema, evidenciando a sofisticação do jazz em perfeito diálogo com a brasilidade, através de um roteiro poético e delicado.  De interpretação elogiada pelo criador da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Sérgio Rouanet, Jesuane Salvador imprime delicadeza e força interpretativa ao espetáculo, que conta com a presença marcante de Carol Affonso, além da sofisticação sonora proposta pela formação orquestral.
Os arranjos são assinados por Otávio Quartier, com direção musical de Juliano Barreto, e as coreografias e preparação de elenco são de Gisa Carvalho. A montagem conta com direção executiva de Marcos Guedes.
Promovendo encantamento e a possibilidade de atingir um público amplo e diversificado, Cinejazz é realizado através da Lei Rouanet, com patrocínio exclusivo da Renovias. Pensando na acessibilidade, o projeto também traz a interpretação em libras.
Serviço
O quê: Cinejazz
Quando: 27 de dezembro às 20h
Onde: Theatro Avenida em Espírito Santo do Pinhal
Endereço: R. Oliveira Mota, 51 – Centro
Ingresso: gratuito (deve ser retirado com antecedência)
Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *