Tempo , , 0°C

Ciclista morto por raio é sepultado em Poços

Ciclista morto por raio é sepultado em Poços

Ciclista morto por raio é sepultado em Poços
fevereiro 04
13:32 2018

Foi sepultado neste domingo, 4, às 11h, no Cemitério da Saudade, o corpo do ciclista Manoel de Freitas Junior (Mané Frigideira), de 55 anos. Ele morreu ao ser atingido por um raio enquanto fazia uma trilha com um grupo de amigos amigos na tarde de sábado, na região do Ponto da Cascata, divisa com o estado de São Paulo.

Os amigos que estavam com ele contaram que perceberam o afastamento de Manoel e voltaram pela trilha até que o encontraram caído e com queimaduras pelo corpo. A cerca de dois metros dele, havia uma árvore rachada e caída, o que levou à suspeita do Corpo de Bombeiros de que Manoel morreu por descarga elétrica.

Ele foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o IML. De acordo com os bombeiros, não estava chovendo quando aconteceu o acidente, mas o tempo estava nublado e com trovoadas.

No Instituto Médico Legal veio a confirmação que ele teria de fato sido atingido por um raio. Os legistas encontraram queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax, no lado direto do corpo e nas vias aéreas. No laudo, os médicos descrevem a morte como “fulminação e queda de eletricidade natural”.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *