Tempo , , 0°C

Encontro de carros antigos movimenta a cidade no fim de semana

 Extra!

Encontro de carros antigos movimenta a cidade no fim de semana

Encontro de carros antigos movimenta a cidade no fim de semana
agosto 03
16:30 2017

 

Cerca de 20 mil pessoas´entre turistas e moradores são esperadas a partir desta sexta-feira, 4, no Parque José Affonso Junqueira, onde acontece a décima edição do Poços Classic Car, evento realizado pelo Clube do Carro Antigo de Poços de Caldas. De acordo com Fabiano Miguel da Silva, diretor social do clube, a cada ano aumenta a presença e participação, com novas ideias que são incorporadas à programação.

Fabiano se mostra otimista com a presença de colecionadores vindos de várias partes do país e as atrações agendadas. “Este ano nós comemoramos a décima edição de um evento que reúne carros clássicos, antigos, mercado de antiguidades, shows musicais. Teremos também um shop artesanal muito bom, trazido por uma cervejaria de Belo Horizonte”, antecipa.

Para o diretor, o Poços Classic Car é um evento que reúne além de familiar apresenta também muita cultura, um lugar para as pessoas passearem e se divertirem com suas famílias. “E também tem tudo a ver com a cidade, que é muito bonita, turística. Estamos sabendo que o movimento na cidade já aumentou, os hotéis já estão com reservas esgotadas”.

O e
vento vai do dia 4 ao dia 6 de agosto (sexta, sábado e domingo), com atrações que começam logo pela manhã e se estendem durante todo o dia. A pessoa que for até o espaço atrás do Palace Hotel nesses três dias, com certeza irá encontrar raridades da indústria automobilística de vários países, além de atrações musicais e tendas com peças e outras mercadorias curiosas. “Todo ano nós procuramos incluir algumas novidades, porém sempre mantendo aquelas atrações que temos certeza que agradam o público”, diz Fabiano.

As vagas são limitadas a 500 carros, que é a capacidade para expor no espaço do Parque José Affonso Junqueira. A cada ano a procura vem aumentando, sendo que este ano o número de interessados já atingiu esse limite, “já estamos com as vagas praticamente estouradas”, comemora o diretor.

A programação de shows começa nesta sexta, às 19h30, com a banda poços-caldense Genes Recessivos. No sábado, a música começa logo no início da tarde, às 13h, com a banda rock Doctors. Segue às 15h, com a banda Maverick Laurah e às 17, com Velotrol. À noite, às 19h, o som continua com a banda Capitão Vinil e às 21h30 com a banda T-Ale.

No domingo tem mais música a partir das 13h com a banda Old Chevy e às 15h com a banda Dr. Nelson.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *