Tempo , , 0°C

Escritor pocos-caldense tem livro traduzido para o espanhol

Escritor pocos-caldense tem livro traduzido para o espanhol

Escritor pocos-caldense tem livro traduzido para o espanhol
janeiro 30
14:47 2018

Muito jovem, aos 19 anos, Fernando Ferraz publicou o seu primeiro livro, “Os Matadores da Meia-Noite”, mostrando aos leitores que obras importantes seriam escritas – já publicadas –, totalizando sete livros. Agora, uma nova façanha pontua a sua trajetória como escritor, com a tradução em espanhol do seu mais recente livro lançado, “A Vingança de Judas”, pela “Editora Nueva Luz 21”, da Colômbia, abrindo-lhe portas para o mercado internacional. “Quando soube do interesse da editora ‘Editora Nueva Luz 21’ em traduzir o meu livro para o espanhol, senti o valor do meu trabalho, a sua importância. É um passo fundamental no mercado colombiano, onde a literatura é muito valorizada”, comenta Fernando.

“O fato de o meu livro ter sido traduzido para o espanhol, abre um mercado fantástico, na esfera internacional, consolidando o meu objetivo de galgar espaço fora do Brasil”, enfatiza o escritor. “A literatura fantástica é um instrumento importantíssimo, que agrega leitores jovens, formadores de opinião, ampliando horizontes no campo editorial. ‘A Vingança de Judas’ é um trabalho de muito empenho e pesquisas, em se tratando de um tema bíblico, conduzindo o leitor a outro ângulo questionável da história”.

Fernando Ferraz recebeu convite da “Editora Nueva Luz 21” para visitar a Colômbia, onde terá contato com leitores, jovens escritores colombianos, também visitando a universidade local. “É uma oportunidade de conhecer nova cultura e absorver ao máximo sobre o que acontece no mercado literário na Colômbia”, complementa. “Agradeço muito pelo convite e vou viabilizar a minha viagem para aquele país para o lançamento do meu livro”, comemora.

Com 170 páginas, a nova ficção de Fernando Ferraz, “A Vingança de Judas”, foi lançada no Brasil pela Editora Skull – que apostou no jovem escritor -, recebendo críticas positivas. O livro traz como protagonista Judas, o traidor, o discípulo que entregou o Mestre em troca de 30 moedas de prata. “Os mistérios do mundo permanecem ocultos na superfície lisa e plana dos livros. Estão bem ali, escondidos entre narrativas, bem debaixo dos nossos narizes”, relata o autor.

Entre os livros já publicados por Fernando Ferraz, destaque à saga de “Os Matadores da Meia-noite”, “New Dream”, “O Leão Engole o Sol”, entre outros.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *