Tempo , , 0°C

Fotógrafo registra momentos de otimismo de vítimas de câncer em Poços de Caldas

 Extra!

Fotógrafo registra momentos de otimismo de vítimas de câncer em Poços de Caldas

Fotógrafo registra momentos de otimismo de vítimas de câncer em Poços de Caldas
outubro 10
16:16 2017


Mostra “Vivência” começa na quarta-feira (11) na Câmara Municipal e apresenta 24 imagens feitas em evento do projeto União Rosa

A Câmara Municipal de Poços de Caldas recebe a partir desta quarta-feira, 11, a exposição “Vivência”, com 24 fotografias feitas por Bruno Alves durante o II Encontro União Rosa, de mulheres em tratamento contra o câncer  em Poços de Caldas. A entrada é gratuita e a mostra vai até o próximo dia 30 de outubro.

A exposição surgiu após o convite que o fotógrafo recebeu para registrar o II Encontro União Rosa que ocorreu no último dia 02 de outubro no Espaço Cultural da Urca. A mostra propõe um olhar diferenciado para as mulheres que lutam contra o câncer, revelando o que há de suave, sutil, positivo e otimista na batalha contra a doença .

Com imagens que revelam a beleza das mulheres que sorriem para a vida e encorajam outras a encabeçar uma causa ainda maior, o fotógrafo conseguiu imprimir histórias  de vida e captar ainda a estreita relação entre a doença e a cura, a autoestima e o amor ao próximo.

“Quero somar com o projeto de uma forma que abra um canal para todas as mulheres, para que elas façam a prevenção. Abracei a causa e a ideia da mostra é fortificar essas mulheres ainda mais, para que elas possam vencer o tratamento”, explicou o fotógrafo.

Além da mostra, o projeto União Rosa realiza, no próximo dia 22 de outubro, um mutirão de cortes de cabelo para doação em parceria com o projeto Rapunzel Solidária. Ao longo do ano, outras ações ocorrem na cidade por meio do projeto.

Serviço

Exposição “Vivência”
Quando: de 11 a 30 de outubro
Onde: Câmara Municipal de Poços de Caldas
Endereço: Rua Junqueiras, 454 – Centro
Ingresso: gratuito
Informações: fb.com/projetouniaorosa

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *