Tempo , , 0°C

Grupos do Programa Viver Bem da Unimed Poços promovem festa junina

 Extra!

Grupos do Programa Viver Bem da Unimed Poços promovem festa junina

Grupos do Programa Viver Bem da Unimed Poços promovem festa junina
julho 08
10:13 2017

 

Além do mnoitoramento e prevenção de doenças, os grupos do Programa Viver Bem da Unimed Poços promovem diversas atividades de lazer como festa junina, realizada no dia 29 de junho, em comemoração a São Pedro, com a participação de quase uma centena de pessoas, incluindo os atendidos dentro do projeto Idoso bem Cuidado e a equipe multidisciplinar do Viver Bem.


Não faltaram nem mesmo o tradicional casamento caipira, a quadrilha, animada pela fisioterapeuta Teresa Cristina Alvisi, e a apresentação da dupla Corumbi & Curió. Encerrando a festa junina, foi promovido um lanche especial, com comidas típicas, trazidas pelos participantes.

Para Iara Pimenta de Castro, assistente Social e coordenadora do Programa Viver Bem, este tipo de atividade lúdica é muito importante, pois promove a integração e a convivência entre os participantes dos grupos e entre eles e a equipe multidisciplinar. “Ajuda a incentivar a assiduidade nas ações do Programa e colabora com melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Programa Viver Bem

O Programa Viver Bem da Unimed Poços oferece atividades em grupos, palestras, monitoramentos individuais, atividades físicas, oficinas de memória, cursos para gestantes e assistência domiciliar.

O objetivo principal é proporcionar aos clientes da Unimed melhor qualidade de vida, por meio da prevenção de doenças ou complicações de doenças já estabelecidas.

As atividades são gratuitas e desenvolvidas por uma equipe multidisciplinar, formada por médicos, enfermeiros, nutricionista, terapeuta ocupacional, assistente social, fisioterapeuta, psicólogo e educador físico. Saiba mais sobre o Programa Viver Bem site da Unimed Poços: www.unimed.coop.br/pocosdecaldas.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *