Tempo , , 0°C

Leila Rosa representa Minas Gerais em evento musical em Florianópolis

 Extra!

Leila Rosa representa Minas Gerais em evento musical em Florianópolis

Leila Rosa representa Minas Gerais em evento musical em Florianópolis
outubro 11
14:29 2017


Cantora que vive em Poços de Caldas lança o disco “Recomeço” em festival nacional

Representando Minas Gerais, a cantora Leila Rosa lança, na próxima sexta-feira (13) o álbum autoral “Recomeço” no Tum Sound Festival, o primeiro Festival Nacional de Música de Florianópolis (SC). O evento ocorre às 12h30 no Museu da Imagem e do Som (CIC) da cidade e terá a presença do cantor João Bosco, entre outras bandas.

O Festival recebe também palestras, workshops e painéis de debate sobre a cadeia produtiva da música e o empreendedorismo musical do país. No evento, Leila Rosa, fará um show para apresentar ao público as canções do primeiro álbum, em turnê de lançamentos. No palco, ela se apresenta acompanhada de violão e piano.

“Estou muito feliz com o convite para me apresentar em Florianópolis, neste festival que reunirá grandes nomes da música nacional. É uma oportunidade para mostrar o meu trabalho e as canções que integram o ‘Recomeço’ e são bastante plurais, dialogando com todo o país pela simplicidade e versatilidade”, comentou a cantora.

Sobre Leila Rosa

Apaixonada por música desde a infância, Leila Rosa lança o primeiro álbum autoral “Recomeço”, para marcar o conjunto de sentimentos e ações que acumula em mais de 30 anos de carreira.

Gaúcha que vive em Poços de Caldas, Leila Rosa aposta na versatilidade para apresentar ao público suas 10 composições que passeiam pela Música Popular Brasileira (MPB), samba, baião, maracatu, xote, choro, pop e conta ainda com influências de jazz, blues e até mesmo da valsa.  A sonoridade se destaca pela exaltação à cultura musical brasileira, alta performance dos arranjos e qualidade da equipe envolvida.

O álbum “Recomeço” marca o conjunto de sentimentos e ações que acumula em mais de 30 anos de carreira

“O canto acompanha o ser humano desde sempre e para sempre. Este ‘Recomeço’ chega impregnado de sentimento de amor e gratidão a todos que me ajudaram a transformar meu sonho em realidade. Recomeço com muita alegria, energia, fé e coragem, doando o meu melhor a todos”, destacou Leila Rosa.

O disco foi gravado no DS Estúdio, em Poços de Caldas.  A produção é assinada por Deivid Santos – também responsável pela produção do álbum Mulher, do grupo “As Bahias e a Cozinha Mineira” – e Raphael du Valle.

Serviço 

O quê: Leila Rosa no Tum Sound Festival
Quando: sexta-feira (13) às 12h30
Onde: Museu da Imagem e do Som (CIC) de Florianópolis
Ingresso: http://tumsoundfestival.com.br/

Para ouvir o “Recomeço”, acesse: www.leilarosa.com

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *