Tempo , , 0°C

Novo plano de cargos do DMAE terá acompanhamento do Sindserv

 Extra!

Novo plano de cargos do DMAE terá acompanhamento do Sindserv

Novo plano de cargos do DMAE terá acompanhamento do Sindserv
setembro 28
15:56 2017


Após assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas – Sindserv, com os servidores do Departamento Municipal de Água e Esgoto no dia 20 de setembro, o Sindserv foi convidado pelo diretor do DMAE para uma reunião que aconteceu dia 26, terça-feira, na sede do departamento.

No encontro, a equipe do DMAE informou aos dirigentes sindicais que está fazendo um levantamento para a elaboração do novo plano de carreira dos servidores, porém que até o momento são apenas conversas e sondagens. O diretor, Antônio Roberto Menezes, disse que os servidores responsáveis pela elaboração do novo plano de carreira estiveram em cursos em São Paulo e em outras cidades passando por treinamentos para que haja uma elaboração correta e justa do novo plano.

A diretoria do Sindserv aproveitou o momento para informar ao diretor Menezes que recebe diversas reclamações dos servidores e que realmente há a necessidade da revisão do processo avaliativo, da forma de progressão, da readequação dos planos de carreira e investir na valorização dos servidores. Também há necessidade da participação da entidade sindical no acompanhamento dos processos de estágio probatório e de desempenho funcional dos servidores. Que atualmente o Sindserv participa com efetividade nos processos que ocorrem na prefeitura municipal, mas não participa dos processos que ocorrem no DMAE.

O diretor do DMAE salientou que abrirá espaço para que a diretoria do Sindserv acompanhe todos os estudos e participe da elaboração do novo plano de carreira. A presidente do Sindserv, Marieta Carneiro, informou que disponibilizará os dirigentes do DMAE para que acompanhem as reuniões e posteriormente passem para os demais colegas em assembleia.

“Esperamos que a construção do novo plano de carreiras do DMAE se efetive dentro do prazo, que é julho de 2018, para que tenha fim as disparidades e irregularidades que existem no atual”, encerra Marieta

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *