Tempo , , 0°C

Radar Musical e Chora Viola abrem programação do Julhofest 2017

 Extra!

Radar Musical e Chora Viola abrem programação do Julhofest 2017

Radar Musical e Chora Viola abrem programação do Julhofest 2017
julho 07
14:35 2017

 

A programação cultural do Julhofest 2017 começa nesta sexta-feira, 7, na Praça dos Macacos com as apresentações do Radar Musica e Chora viola e segue até o dia 23 de julho. Inseridos há cinco anos na programação oficial do evento, o “Radar Musical – Música Para Todos os Gostos”, bem como o “Chora Viola – Mostra de Música Raiz”, a cada nova edição levam ao palco novidades da música local, com artistas, bandas e grupos que se tornaram referência musical em Poços de Caldas e região.

As atrações do Radar Musical serão exibidas a partir das 19h nas noites de 07 e 08 de Julho. Já os shows do Chora Viola terão início a partir das 18h do dia 09. Recorde de público nas edições realizadas na Praça dos Macacos, o Radar Musical traz nesta sexta-feira (07) a essência do rock local, além de uma apresentação de rap de J Settimus e um show de reggae com a Banda Enraíze Reggae Roots.

As apresentações de rock ficarão por conta das bandas Witchkvlt, Reversed, 99 Demons, Versteckt, Profecia do Caos e The Morning View. Já no sábado (08), também a partir das 19h, a noite terá apresentações de pop rock, samba, sertanejo universitário, reggae, samba rock, e claro, da boa e velha MPB. Nesta noite o Radar Musical exibirá os shows das bandas Charlie is in Somewhere, After That, Movimento THC, Minduim, Nêga Olívia, Samba di Vinil, Douglas e Vinicius, dupla que a cada dia alcança significativo número de fãs e seguidores no sudeste brasileiro, além de Zé Alexandre, que recentemente esteve ao lado do eterno parceiro Oswaldo Montenegro no Programa Domingão do Faustão.

No domingo (09), as atrações também começam a partir das 19h, com as atrações do Chora Viola. Os amantes da intitulada moda raiz ou moda viola, terão o prazer de acompanhar o melhor deste estilo musical através das apresentações das duplas Anariel e Julio Cezar, Angel e Gabriel, Wesley e Tiago, Irmãs Paula, João Carlos e Carlos Leite, além de Thiago Reis, da Academia de Viola e do Grupo de Catira Poços-Caldense.

Radar Musical e Chora Viola trazem programações que visam valorizar o que há de melhor e mais representativo na arte da música local e regional, com a qualidade garantida pelo núcleo Carimbo Cultural. O incentivo vem da Prefeitura Municipal através do Grupo DME, com apoio de Fundação Curimbaba, Restaurante E&E, Studium Fisio Foot, Gmaf Informática e Assessoria, Fatirella Pizzas, Casa do Açaí e Café Beduíno, Bar Hora+, Cristais Cá D’oro e Erica Decor.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *