Tempo , , 0°C

Rede Minas exibe programa com o baterista de Poços Eduardo Sueitt

Rede Minas exibe programa com o baterista de Poços Eduardo Sueitt

Rede Minas exibe programa com o baterista de Poços Eduardo Sueitt
abril 13
15:34 2018
O baterista e professor do Conservatório Municipal, Eduardo Sueitt, vencedor do maior prêmio da música instrumental em MG, o BDMG Instrumental, tem show exibido no programa Noturno da Rede Minas neste sábado, 14. O programa será reprisado na próxima terça-feira.
Músico atuante na cena poços caldense, Eduardo Sueitt é baterista, compositor e arranjador e se consagrou como um dos vencedores do XVII Prêmio BDMG Instrumental 2017. Apresentado por Túlio Mourão, o programa exibe o show no realizado no CCBB – Belo Horizonte em 2017, onde o músico dividiu o palco com Paulo Celé (guitarra), Sá Reston (baixo), Raphael Ferreira (sax tenor) e Bernardo Fabris (sax alto e soprano), e ainda contou com a participação especial do pianista André Marques.
Música instrumental

Com apresentação do músico Túlio Mourão, o Noturno é voltado para apreciação da música instrumental. Ao colocar a música dentro de um contexto audiovisual de qualidade, o programa ressalta ao público o alto nível e a versatilidade dos músicos apresentados. Nomes como Stanley Jordan, Paulo Moura, Jon Hendricks, Ron Carter, Cesar Camargo Mariano, Gilson Peranzzetta e Hermeto Pascoal já passaram pelo Noturno.

Conheça mais sobre este músico acessando o site http://www.eduardosueitt.com.br

Serviço

Apresentação: Tulio Mourão

Sábado, às 23h45.

Reapresentação: Terça, às 22h15.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *