IFSuldeminas abre inscrições para Vestibular 2020

IFSuldeminas abre inscrições para Vestibular 2020

outubro 11
16:02 2019

Para quem está terminando o Ensino Fundamental (9º ano), uma boa alternativa para seguir os estudos é optar por um curso que tenha uma formação profissionalizante juntamente com o ensino médio. E é isso que o IFSuldeminas oferece aos alunos, além dos cursos serem totalmente gratuitos. Neste processo seletivo, estão sendo oferecidos os cursos técnicos integrados em Administração, Eletroeletrônica e Informática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11/11/2019, com o valor de R$ 30,00, sendo que se tem a opção para se inscrever gratuitamente até o dia 11/10/2019. 50% das vagas oferecidas são destinadas a alunos de escola pública. Para as pessoas que já terminaram o ensino médio, há a opção de fazer cursos técnicos de Edificações e Eletrotécnica. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibular.ifsuldeminas.edu.br.

Os candidatos também podem se dirigir até o campus do IFSuldeminas na Av. Dirce Pereira Rosa, nº 300 – Jardim Esperança para realizar a sua inscrição, pois há computadores disponíveis. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas com os servidores. A prova será no dia 24/11/2019.

No dia 23 de outubro haverá o evento IF de Portas Abertas e Mostra de Profissões – exposição de trabalhos dos alunos e uma feira de ciências abertas a visitação de toda a comunidade. Aproveitando este dia, será feito um mutirão de inscrições no próprio campus para que todos os interessados possam participar do processo seletivo.

Cursos superiores – O IFSuldeminas também oferece cursos superiores em Ciências Biológicas, Engenharia de Computação, Gestão Ambiental, Gestão Comercial e Geografia. No caso desses cursos, a seleção será pela nota do ENEM – edições de 2017, 2018 e 2019: o candidato pode realizar a inscrição no endereço www.vestibular.ifsuldeminas.edu.br e indicar qual edição do ENEM pretende utilizar.

Mais informações: www.portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br ou pelo telefone 3697-4950 ou pessoalmente no horário de 07h às 21h.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *