Caldense faz mudanças e pede a Comitê Covid-19 para reabrir academia

Caldense faz mudanças e pede a Comitê Covid-19 para reabrir academia

Caldense faz mudanças e pede a Comitê Covid-19 para reabrir academia
maio 18
17:23 2020

academia caldenseA diretoria da Associação Atlética Caldense enviou na semana passada um projeto ao comitê extraordinário de combate ao coronavírus de Poços de Caldas, solicitando a reabertura parcial de alguns setores do clube, entre eles a academia. O clube tem se movimentado para adequar as instalações às recomendações de distanciamento, higienização e cuidados com a saúde.

Na sala de musculação, por exemplo, houve uma grande mudança provisória para atender os requerimentos. Todos os equipamentos foram realocados para o Ginásio Agostinho Loyolla Junqueira e parte das quadras de peteca, aproveitando uma área total de 800 m², o que permite que cada aparelho fique a uma distância mínima de dois metros um do outro.

O projeto prevê número limitado de usuários simultâneos no local e outros protocolos de precaução. A entrada seria independente por um dos portões de acesso às quadras de peteca. O clube aguarda a publicação da resolução do comitê e espera ter o projeto aprovado, para que as instalações possam voltar a atender os associados.

Sala de musculação

Enquanto isso, a academia da Associação Atlética Caldense está sendo ampliada. A obra teve início há alguns meses e ficou paralisada com o início da pandemia do coronavírus. Entretanto a parte estrutural está praticamente finalizada, restam alguns detalhes e depois os acabamentos, como pintura e design.

A nova área contará com 500 m² e será utilizada para a sala de musculação. O espaço terá sistema de ventilação, piso de borracha, iluminação e decoração especial. Já a antiga sala de musculação, passará a acomodar os aparelhos de exercícios aeróbicos, como esteiras e bicicletas.

Além disso, serão adquiridos aparelhos novos e modernos, para que a academia fique ainda mais equipada e tenha mais de uma estação para cada tipo de exercício. Dessa forma os associados serão atendidos com mais qualidade, conforto e comodidade.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *