Caldense fecha treinos para enfrentar o Uberlândia no domingo

Caldense fecha treinos para enfrentar o Uberlândia no domingo

Caldense fecha treinos para enfrentar o Uberlândia no domingo
março 09
14:44 2018

A derrota por 2 a zero para o América na última quarta-feira, em Belo Horizonte, jogou a Caldense para a zona de rebaixamento e deixou o time em situação delicada, correndo o risco de deixar a elite do futebol mineiro depois de anos de boas atuações no estadual. Com 10 pontos na tabela, o time precisa de uma vitória a qualquer custo contra o Uberlândia neste domingo, 11, às 17h, no Ronaldão, para respirar aliviada e buscar participação no Campeonato Mineiro na próxima temporada.

A Veterana não vence há 4 jogos e ainda vai precisar torcer por tropeços de seus adversários que também lutam para não cair: Patrocinense, Villa Nova, URT e Demograta-GV. Diante desta situação, o técnico Roberto Fonseca decidiu fechar os dois últimos treinos do time, nesta sexta no Ronaldão e sábado no CT Ninho dos Periquitos, para buscar soluções tanto no ataque quanto no sistema defensivo.

Por outro lado, o Uberlândia, que perdeu para o Atlético nesta quinta-feira, está em último na tabela logo abaixo da Caldense. E também precisa vencer para tentar escapar da degola e pode dificultar as coisas para a Veterana.

Ingressos para Caldense x Uberlândia

A diretoria da Caldense se antecipou e colocou à venda os ingressos para o jogo contra o Uberlândia a partir de quinta-feira, na sede do clube na Rua Pernambuco. Nesta sexta os ingressos estão à venda até às 17h. No sábado e domingo as vendas acontecem das 8h às 14h. A bilheteria do estádio abrirá às 15h do domingo e os portões às 16h.

Tanto a arquibancada coberta quanto a descoberta serão utilizadas. O preço é de R$ 20 para qualquer dos setores, sendo a meia entrada R$ 10. Para a meia será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *