Caldense recebe Campeonato Mineiro Sub-15 de Vôlei Feminino até domingo

Caldense recebe Campeonato Mineiro Sub-15 de Vôlei Feminino até domingo

Caldense recebe Campeonato Mineiro Sub-15 de Vôlei Feminino até domingo
dezembro 05
15:29 2019

A sede da Associação Atlética Caldense recebe até domingo, 8 de dezembro, o Campeonato de Vôlei Feminino Sub-15 Feminino. Nos dois primeiros dias de evento, quarta e quinta, os jogo acontecems das 8 horas da manhã até às 18h30. Na sexta-feira pela manhã serão realizadas as últimas rodadas da primeira fase e na parte da tarde começam as quartas de final, com confrontos eliminatórios.

A abertura da competição será no dia 4, às 8 horas, no Ginásio Ronaldo Junqueira, com a partida entre Dentil/Praia Clube de Uberlândia e CRES de Varginha. A Veterana estreia um pouco mais tarde, às 12h30, contra o Olympico Clube de Belo Horizonte. A grande final do campeonato está marcada para domingo, dia 08, às 11 horas da manhã.

Irão participar as seguintes equipes: Minas Tênis Náutico Clube (Belo Horizonte), Mackenzie Esporte Clube (Belo Horizonte), Olympico Club (Belo Horizonte), SADA/NEEV Argos (Contagem), Dentil/Praia Clube (Uberlândia), Catiguá Tênis Clube (Patrocínio), Lavras Tênis Clube (Lavras), CRES (Varginha), Usiminas/Consul/Usipa (Ipatinga) e Associação Atlética Caldense (Poços de Caldas). O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes, Big Pão, Stok Farma, Colégio Cepoc e Hotel Nacional Inn.

No mês de outubro a Veterana sediou a competição estadual da categoria Sub-17 e terminou a competição em quarto lugar. Na oportunidade, o time Sada/Neev/Argos de Contagem ficou com o título.

Judocas da Caldense participam de cerimônia de troca de faixas e encerramento do ano

 caldense judo faixa

O salão do Piano’s Bar, na sede da Associação Atlética Caldense, recebeu na noite de terça-feira (03) a cerimônia de encerramento do ano do judô para troca de faixas. A modalidade conta hoje com 130 alunos e a demanda foi tão grande que o evento teve de ser dividido em duas turmas.

Os alunos de 4 a 9 anos se apresentaram na terça, os demais judocas farão a apresentação a partir das 19 horas desta quarta-feira (04). A cerimônia foi acompanhada de perto por um excelente número de pais, familiares e amigos dos alunos, que aproveitaram para tirar muitas fotos e registrar o momento. Os alunos foram contemplados com medalhas.

Cada judoca realizou alguns movimentos de demonstração para exibir o que aprenderam ao longo do ano nas aulas. O sensei Ronaldo comandou as ações junto à sensei Mariane. As aulas da modalidade seguem até o dia 20 de dezembro, depois entra em vigor o período de férias.

Fotos: Renan Muniz / Caldense / Arquivo

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *