Caldense viaja para enfrentar a Portuguesa-RJ no domingo

Caldense viaja para enfrentar a Portuguesa-RJ no domingo

Caldense viaja para enfrentar a Portuguesa-RJ no domingo
junho 08
10:17 2019

A delegação da Caldense viajou neste sábado, 8, pela manhã para o Rio de Janeiro, onde enfrenta a Portuguesa-RJ no Estádio São Januário no domingo às 18 horas, pela última rodada da fase de grupos da Série D 2019. A previsão de chegada é por volta das 19 horas. A concentração do Verdão será no Arosa Rio Hotel.

A Caldense terá alguns desfalques para a partida. O meia Denílson, o volante Lucas Silva e o atacante Guilherme, com dores musculares, ficaram em tratamento no departamento médico. Já o volante Franklin que foi expulso na partida contra o Sobradinho, e o lateral-esquerdo Rafael Rosa que levou o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática.

Durante a semana, a comissão técnica alviverde trabalhou intensamente com os atletas para recuperar a parte física, que foi muito exigida até aqui na competição. O técnico Marcus Paulo Grippi promete levar a campo um time de velocidade. “Devido aos desfalques, testamos algumas possibilidades e pretendemos começar com peças mais velozes para irmos em busca de mais uma vitória e terminar a primeira fase em uma boa posição na classificação geral”, disse o treinador.

Relacionados

Viajaram com a delegação os seguintes atletas: Artur, Bruninho, Calebe, Carlinhos, Fernando Nunes, Gabriel Tonini, Guly, Guilherme Martins, João Paulo, João Victor, Leleco, Lucas Mufalo, Mariotto, Morais, Pablo Tchê Tchê, Tharsus e Vinícius Fininho. Além de Luisão, Serginho Maracanã, Marcus Paulo Grippi, Guga, Vhenycius, Felipe Pezzo, Renan Muniz, Milton e Carlinhos Roncari.

Nota de pesar

A Associação Atlética Caldense lamenta o falecimento do Sr. Edmar Francisco Pires, conhecido como Nem, da Federação Mineira, que foi por muitos anos chefe do departamento de futebol amador. O clube manifesta os mais sinceros sentimentos a amigos e familiares.

Foto: Renan Muniz / Caldense

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *